
O Spotify diz que a sua base de utilizadores ativos cresceu de 75 milhões para 100 milhões, com a disponibilização do serviço em novos mercados.
Destes 30 milhões são subscritores pagos, como a empresa já tinha anunciado há cerca de três meses, valor que na altura representava um crescimento acentuado – mais precisamente de 50% – face à última vez em que tinham sido apresentados dados sobre o assunto, antecipando o lançamento do serviço rival Apple Music.
Tirando os subscritores pagos, há 70 milhões de utilizadores que optam pela versão gratuita do Spotify, que envolve a interrupção das playlists para transmissão de anúncios.
Recorde-se que a empresa lançou recentemente uma nova opção de pagamento que pretende alavancar a subscrição de serviços premium: o Premium for Family. Com ele permite que uma conta premium agrupe outras cinco adicionais por uma mensalidade de 10,99 euros.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários