
Apesar do final do mês de agosto significar, por norma, o regresso das férias, muitas pessoas preferem antecipar para julho ou optar por setembro para passeios mais tranquilos. Mas marcar férias em grupo, considerando os períodos que cada membro da família ou mesmo amigos, têm disponíveis, pode tornar-se um caos e fazer com que alguém seja esquecido.
Assim, mais que tomar notas em papeis ou trocar incontáveis mails, o Travelbetter é um website criado para planear viagens, mas pode ser utilizado apenas para um passeio. Sobretudo quando todos mandam as suas “postas de pescada” nas sugestões. Assim, poderá listar o destino, com link, preços de voo, do hotel, e até atividades que pensam fazer ou sugestões para os mesmos.

A ferramenta trata de organizar a informação em três barras principais (viagem, alojamento e atividades), que todos podem ver rapidamente e comparar as opções. Podem deixar comentários, mas também fazer upvotes das opções. Rapidamente percebe quais as opções mais populares e as mais comentadas, tornando-se mais fácil o processo de escolha.
Pode mesmo usar a ferramenta para passeios mais próximos, detalhando o preço dos transportes e das eventuais estadias, como por exemplo, um fim-de-semana de aventura no interior.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários