
Denominada Travel BI, a plataforma resulta da aposta do Turismo de Portugal no desenvolvimento de um sistema de business intelligence, que irá integrar a informação produzida pelos diversos sistemas de informação do Turismo de Portugal e por outras fontes nacionais e internacionais.
O objetivo é disponibilizar-se mais e melhor conhecimento às empresas, para que estas possam acompanhar as tendências do setor.
A Travel BI vai abranger informação atualizada sobre os 22 mercados emissores mais importantes para Portugal (nomeadamente Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Dinamarca, EUA, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia e Suíça), apresentando conteúdos desenvolvidos em articulação com as equipas do Turismo de Portugal presentes nesses mercados.
[caption][/caption]
A plataforma também vai agregar informação estatística, estudos e análises sobre o desempenho do setor, assim como conteúdos ligados à sustentabilidade, às políticas setoriais e às tendências emergentes.
A intenção é constituir um observatório da atividade, de fácil acesso, que irá apoiar a tomada de decisão de agentes públicos e privados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários