Este artigo tem mais de 14 anos
O Twitter mudou de imagem esta semana. Atrair novos utilizadores é um dos principais objectivos da mudança do site social que tem estado no centro da actualidade.
![Twitter de cara lava](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/494948.gif
O Twitter mudou esta semana de look. As mudanças no site social onde os estados de alma têm de partilhar-se num máximo de 140 caracteres visam torná-lo mais atractivo para novos utilizadores.
A apresentação de informação está mais clara e é agora mais fácil para o utilizador percepcionar a actividade mais relevante na plataforma. Seja no que se refere aos tweets mais vistos, actividade de celebridades residentes, etc.
O Twitter é um enorme fenómeno de popularidade mas como revelam alguns estudos quem assegura a acção na rede é um grupo de residentes fiéis, sugerindo que o boom de novos utilizadores já teve dias melhores. Quem não experimentou tem agora um novo atractivo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários