Este artigo tem mais de 14 anos
O Twitter entrou no espírito do mundial e lançou um site alusivo ao evento que dá informação sobre os jogos em agenda e selecções em jogo. Partilhar sensações em 140 caracteres continua central.

http://imgs.sapo.pt/gfx/500492.gif
O Twitter não quer passar ao lado do Mundial de Futebol e lançou um site a propósito do evento. A plataforma lista equipas e jogos alinhados para a fase final da competição.
E claro, o incentivo à interacção com o site principal está lá. No Twitter com sabor mundial vão passando os tweets mais populares sobre o tema e no topo direito do site está o apelo a quem visita a plataforma para que se junte à conversação.
Para ir directo à área da selecção pretendida e aceder também a informação sobre jogadores, equipa e outras temas de interesse para qualquer fã que se preze é só escolher no topo a bandeira pretendida.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários