
Para participar só é preciso ir ao site dos Sony PROduction Awards e enviar um vídeo de três minutos - captado com uma câmara Sony - dedicado ao tema "fusão. Os vídeos podem ser em 2D ou 3D.
Os interessados têm até ao próximo domingo, 16 de Janeiro, para fazer as suas inscrições online, na iniciativa que "tem como objectivo descobrir novos talentos, premiando a criatividade e dando aos aspirantes a realizadores a hipótese de se evidenciarem na área", afirma a Sony Profissional.
Os vídeos submetidos a concurso serão julgados tanto pelo público em geral e por um júri seleccionado pela fabricante e os vencedores ganham uma semana em Las Vegas, com entrada na NAB, uma feira internacional de televisão que terá lugar em Abril.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários