Organizada pela escola de tecnologia Ironhack, a Cybersecurity Week começa na próxima segunda-feira, dia 18, e termina na sexta-feira, dia 22 de janeiro, com vários workshops e webinars agendados.

Para o arranque está marcado um primeiro workshop que irá ensinar os básicos da cibersegurança, em que consiste e que competências são exigidas.

A agenda, que será atualizada ao longo da semana, conta já com mais dois workshops confirmados: “Gestão de Risco e Estratégia em Cibersegurança” e “Tornar-se o Hacker do futuro”.

Com participação confirmada como intervenientes estão especialistas como David Garcia, Diretor Global de Cibersegurança da farmacêutica Boehringer Ingelheim, e Enrique Aparicio, cientista da computação da Universidade de Pontificia de Salamanca, com mais de 13 anos de experiência em segurança cibernética.

Todos os workshops serão dados na língua inglesa. Para participar, é necessário fazer um registo prévio em www2.ironhack.com/cybersecurityweek. “À parte disso, basta ter um computador com uma boa ligação à internet e vontade de aprender”, refere a Ironhack.

tek site dentro

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.