http://imgs.sapo.pt/gfx/461098.gif
A iniciativa do jornal alemão Deutsch Welle para galardoar os melhores blogs do mundo já está em marcha. Até 26 de Novembro todos os cibernautas são convidados a votar nos seus preferidos para receber o prémio do The BOBs.
A votação para este ano contempla 176 finalistas escolhidos de entre mais de 8.500 candidatos, entre blogs, videoblogs e podcasts. Os seleccionados foram escolhidos por um júri.
Na corrida ao melhor blog de língua lusa estão 11 finalistas, escolhidos entre mais de 400 candidatos. O «Bibliotecário de Babel» é o único representante português, ao lado de oito blogues brasileiros, um moçambicano e um angolano.
Nota da Redacção: [10:06] O link foi corrigido.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários