http://imgs.sapo.pt/gfx/362423.gif


A Microsoft criou um site onde permite ao utilizador experimentar a família Live ou simplesmente recolher informação sobre esta renovação de alguns dos mais populares serviços da gigante do software.



O Windows Live Ideas permite experimentar o próprio Live.com, o Life Safety Center, o Windows Live Mail, o Messenger, OneCare e os Live Favorites.



Algumas destas funcionalidades não estão ainda disponíveis, mas fica já com a informação que lhe permite estar a par dos planos da Microsoft a curto prazo, que promete presença forte na área multimédia.





Sites de dias anteriores:

14/12/2005

A base de todos os dados
Lançado em versão beta, o Google Base já está disponível e permite colocar gratuitamente todo o tipo de informação na forma de texto e imagens no banco de dados do seu sistema de buscas, desde receitas culinárias, anúncios de emprego ou eventos.





13/12/2005

Mobilidade aos investigadores


No Astrolabium pode ficar a saber tudo o que interessa sobre a mobilidade dos investigadores dentro do espaço europeu de ciência e além fronteiras. As oportunidades de emprego e bolsas estão no topo da lista.





12/12/2005

Localizador de pessoas e veículos
Desenvolvido por uma empresa portuguesa, o Localiser começou a ser comercializado como uma solução de segurança pessoal que pode ser usada por indivíduos e veículos. Com uma ligação satélite e GSM o sistema pode ser útil para crianças ou idosos.

11/12/2005

Garotas Kodak
A jornalista Martha Cooper guarda a partir do seu site fotografias e anúncios publicitários das garotas Kodak que, há mais de cem anos, encarnavam o exemplo da mulher moderna e independente, com as suas câmaras fotográficas "às costas".

10/12/2005

Visitas virtuais

A NASA propõe-lhe hoje que visite (de forma virtual) qualquer local que lhe apeteça. E que tal um passeio à Lua? Se tiver banda larga, sistema operativo Windows 2000 ou XP e descarregar o software World Wind tudo é possível.

09/12/2005

Find a Grave...esteja ela onde estiver!

É uma espécie de lista telefónica póstuma. No Find a Grave pode conhecer a última morada de milhões de famosos, mas também de anónimos. Homenageados por amigos ou familiares fazem todos parte desta comunidade com mais de 9 milhões de moradas.





08/12/2005

Ping-pong dos famosos

A provar que os famosos têm necessidades idênticas às de qualquer cidadão comum, um site que reúne uma quantidade significante de fotografias de políticos, atletas, escritores, músicos, actores e até personagens de BD a jogarem... ping-pong.





07/12/2005

Os perigos da cópia ilegal

A Adobe lançou uma campanha internacional para alertar os utilizadores para o perigo que constituem as cópias ilegais de software. E o Vico, que até é bom rapaz, é a personagem principal da história.

06/12/2005

Notícias quentinhas

Quentinhas, mas não muito actualizadas. São assim as notícias do Google News que agora também agrega o principal da informação em Portugal numa parceria lusófona que também inclui órgãos de informação do Brasil.

05/12/2005

Siga até ao meu PC

Se por qualquer motivo não pode ou não quer viajar com o seu PC mas precisa de aceder aos dados, ficheiros ou mensagens de correio electrónico que este guarda poderá sempre recorrer a uma aplicação como o GoToMyPC.

04/12/2005

Crónicas sem maçã

Bem conhecido do mundo Mac, Pedro Aniceto conta no blog "Reflexões de um cão com pulgas" histórias em que tropeça no dia-a-dia. Situações engraçadas e que fazem pensar, mas onde falta a tradicional referência dos seus textos às "maçãs" da Apple.

03/12/2005
100% investigação

Já é quase um clássico da televisão. O CSI trouxe para o pequeno ecrã uma das equipas mais brilhantes de investigação do mundo...da ficção. Mesmo não sendo verdade sabe bem tanta eficiência, toda arrumada por ficheiros no site da SIC.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.