A tecnologia para o vídeo de alta definição ganha adeptos e provavelmente gera curiosidade. Se for o seu caso passe pelo Blu-ray.com. Lá pode saber tudo sobre o assunto.
Programar um software que seja capaz de jogar, sozinho, uma versão do título do "Super Mario Bros." é o desafio proposto por um concurso que integra a próxima edição da Games Innovation Conference.
“Kaká, Ronaldo ou Messi: quem é o melhor jogador de futebol do mundo?”. A pergunta é feita pela FIFA no seu site oficial, com a pretensão de “sondar” a comunidade online.
O G.ho.st é um Web OS em cloud computing. Quando não puder levar o PC, experimente o VC - computador virtual -, disponível em qualquer parte, desde que ligado à Internet.
Comporta-se como uma "banda a sério" e é muito emocional, mas não é uma "banda a sério" e não tem emoçoes. É um projecto de arte musical que vive da Internet.
As buscas online ganharam uma nova ferramenta. Chama-se Yebol, ainda está em fase beta, mas já oferece resultados para mais de 10 milhões de expressões.
Recorrendo à Internet, um investigador britânico tem por ambição aumentar o índice de felicidade mundial, com base numa experiência que promete fazer milagres pelo humor dos mais sisudos.
Não sabemos como vai ser a próxima edição do Neo Pop Electronic Music Festival - um herdeiro mais arrojado e vanguardista do ex-Anti Pop -, mas o site salta definitivamente à vista.
A empresa responsável pela tecnologia dos próximos jogos olímpicos tem um microsite onde é possível acompanhar a estratégia que assegurará a infra-estrutura de TI nas olimpíadas de 2012, em Londres.
É isso que estão a planear milhares de espanhóis. Uns para participar na competição. Outros para assistir à agenda de eventos que, de ano para ano, se torna mais completa.
Porque a informação é a melhor arma, o Portal da Igualdade agrega documentação, legislação, projectos, campanhas, contactos. Tudo contra a discriminação.
Os objectivos de interligação e partilha de ideias são semelhantes aos de qualquer rede social, mas são necessárias habilitações científicas para participar.
HP Listen 2U é o nome da iniciativa que a HP desenvolve este verão para se aproximar dos jovens europeus que são desafiados a mostrar as suas aptidões digitais.
É assim o vidro e cristal da Atlantis que se mostra em mais uma loja, desta vez virtual. A marca renovou a presença online para incorporar a vertente de comércio electrónico.