[caption]
[/caption]
A versão já está a ser testada por um grupo restrito de utilizadores Android, mas também vai estar disponível para iOS, referem os responsáveis pela rede social num post, mencionando melhorias ao nível da velocidade e da experiência de utilização em si.
Com a nova versão vai ser possível perceber se um contacto está ligado pelo chat do Facebook na web ou tem a aplicação no telefone. Um novo ícone identifica essas pessoas - que além disso aparecem "emolduradas" de uma forma mais arredondada.
Também vai ser possível enviar mensagens via Messenger para contatos telefónicos que o utilizador não tenha na rede social. A funcionalidade exige que o utilizador em causa confirme o seu próprio número de telefone, para que outros o possam contatar.
O novo look oferece igualmente uma nova forma de visualização relativamente às conversas recentes, à lista de pessoas com as quais foram trocadas mensagens e às definições.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários