Este artigo tem mais de 8 anos
Porquê escrever para o mundo, quando pode falar diretamente com ele? Esta app é uma espécie de blogue, onde os utilizadores podem publicar um trecho de aúdio e resto do mundo pode comentar, também via voz.

Com o Anchor, o utilizador pode gravar clips de voz de até 2 minutos e partilhá-los com o mundo num instante, dando início a uma conversa com pessoas de todo o mundo, ou dando a sua opinião sob um clip de outro utilizador.
Caso não lhe apeteça partilhar nada, pode apenas ouvir conversas publicadas, como se estivesse a ouvir um qualquer programa de rádio.
Depois de publicadas, as conversas podem ser difundidas por todo o universo online, partilhando-as em blogues ou nas redes sociais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários