As aplicações podem ajudar as empresas a estabelecer uma melhor comunicação entre equipas de colaboradores, entre outras organizações ou com o público. É verdade que ter conhecimentos no mundo das linguagens de código é uma competência muito útil, mas para quem ainda está a começar pode ser mais difícil criar uma aplicação mobile de raiz.
A Open as App permite criar aplicações em minutos a partir de bases de dados ou folhas de cálculo do Excel ou Google Sheets sem necessitar de experiência prévia em programação. A solução tecnológica é usada por mais de 16 mil empresas, incluindo a Siemens, a T-Mobile e até a McDonald's.
Para começar a desenvolver uma aplicação precisa primeiro de criar uma conta na plataforma. De seguida, terá de passar todos os dados que vai utilizar para o dashboard de criação e escolher o modelo de aplicação que mais se adequa às suas necessidades.
Depois de personalizar o design e funcionalidades, poderá partilhá-la. Se precisar de inspiração pelo caminho pode sempre consultar a biblioteca de aplicações da Open as App.
A aplicação está disponível tanto para Android, na Play Store, como para iOS, na App Store. A Open as App conta com um modo gratuito, mais adequado para equipas até 5 colaboradores, e com várias modalidades pagas a partir dos 39 euros por mês direcionadas para empresas de maiores dimensões.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários