
Agosto é um mês “em cheio” para os entusiastas da observação astronómica, com duas superluas e a chuva de estrelas das Perseidas. E porque não aproveitar a ocasião para aprender mais sobre astronomia? Com Sky Academy pode ganhar novos conhecimentos de uma forma divertida.
Este jogo promete testar os seus conhecimentos astronómicos, desafiando-o a identificar uma variedade de constelações, estrelas e objetos espaciais. Há mais de 100 níveis para experimentar, divididos entre categorias, regiões e dificuldade.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
Em cada um dos níveis, os jogadores começam por explorar um conjunto específico de objetos espaciais. De seguida, a aplicação desafia-os a identificar corretamente os objetos que estão a ser apresentados.
Ao completar cada nível tem a oportunidade de voltar atrás para corrigir as respostas que errou. O jogo também lhe dá a possibilidade de navegar pelo céu noturno e de ficar a conhecer mais informação sobre cada um dos objetos espaciais disponíveis.
Sky Academy está disponível para Android, a partir da Play Store. Além de um modo gratuito, o jogo dispõe de uma versão Premium paga, com um preço de 5,49 euros, que dá acesso a funcionalidades adicionais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
BAFTA perguntou aos internautas quais eram os videojogos mais influentes de sempre. Resposta surpreende -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Esta extensão do Chrome adiciona jogos clássicos no browser para os momentos de pausa -
How to TEK
Como aceder a todas as informações que tem registadas no Facebook?
Comentários