É verdade que o processo de desconfinamento já começou, no entanto muitas empresas ainda estão a adotar estratégias de teletrabalho para manter a segurança dos colaboradores. Manter a comunicação entre os membros de uma equipa e gerir projetos à distância nem sempre é fácil, mas a Taskade promete dar uma ajuda.

A aplicação foi concebida para promover a colaboração, permitindo partilhar ideias, gerir tarefas e acompanhar todo o progresso feito em tempo real. O planeamento é essencial para conseguir executar os projetos a “tempo e horas” e através da aplicação é possível apontar todas as tarefas que precisam de ser realizadas e dividi-las por entre os colaboradores.

A configuração da Taskade pode ser estruturada para se adaptar a diferentes ritmos de trabalho, podendo assumir a forma de uma lista, de um quadro de tarefas ou de um mapa de objetivos a cumprir. Para ajudar as equipas a alinhar ideias e a manter o contacto, a aplicação tem também uma funcionalidade de videochamada.

A Taskade está disponível tanto para Android, na Play Store, como para iOS, na App Store. Além disso, a aplicação conta com uma versão compatível com Windows, MacOS e Linux e com extensões para o Google Chome, Firefox e Edge para manter a produtividade em todos os dispositivos.

A aplicação conta com um modo gratuito onde os utilizadores podem abrir até 10 projetos. As equipas que planeiam usá-la para todos os seus projetos podem ainda optar pelos planos pagos, com preços a partir dos 5 dólares por mês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.