
O Google Play está de parabéns. Hoje a loja de aplicações do Android, também conhecida como Play Store, comemora o seu segundo aniversário e para marcar a data a tecnológica de Mountain View decidiu baixar o preço a um conjunto de aplicações.
Ao todo são 15 os jogos que estão com preços reduzidos, com cortes de preço que podem ir até 65%. Os jogos que estão em promoção são todos de perfil elevado, isto é, pertencem todos a grandes editoras e alguns são até versões móveis de franquias muito populares noutros ecossistemas de jogos.
Monsters Inc, Wreck-It Ralph, The Amazing Spider Man, Need For Speed Most Wanted e Rayman Jungle Run são alguns dos títulos com desconto.
O TeK já questionou a Google sobre a duração da promoção para os utilizadores portugueses e quantas aplicações vão ser abrangidas no total pela campanha de aniversário. Até ao momento ainda não houve uma resposta.
O Google Play é a loja de conteúdos do sistema operativo móvel mais popular do mundo. De acordo com os últimos números oficiais da Google o mercado já tinha mais de um milhão de apps, tendo sido feitos mais de 50 mil milhões de downloads.
Desde o último aniversário que a Play Store em Portugal cresceu, tendo passado a disponibilizar música e conteúdos digitais de texto, isto é, livros e revistas.
A passagem do Android Market para Google Play é visto por muitos analistas como um dos pontos mais críticos do sucesso do Android, sobretudo a nível de aspeto, de segurança, do número de aplicações e da qualidade das mesmas. A transformação de um mercado de aplicações num mercado multimédia também ajudou na evolução da loja.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários