Sem necessitar de um computador ou consola, Top Eleven 2020 permite experimentar táticas em qualquer local, seja nas longas filas do supermercado ou enquanto viaja de transportes públicos (esperemos que pouco nesta altura). Trata-se de um dos mais conhecidos jogos de simulação de treinador de futebol, com mecânicas realísticas e um base de dados com mais de 200 milhões de jogadores, alega a produtora do jogo.

Mais que um treinador de uma equipa de futebol, o jogador assume-se com um autêntico manager e presidente de um clube. Isto porque toma conta de todas as fases de desenvolvimento, desde a construção de um estádio, à escolha da equipa e táticas para o jogo seguinte. O objetivo é claro, conquistar a fama e a glória, mas sobretudo, a simpatia dos adeptos e sócios do emblema, conquistando os troféus das competições que participa.

Na prática os jogadores vão poder montar a sua equipa de sonho, contratando jogadores de topo, planear sessões de treino, construir as suas táticas e até desenhar os equipamentos do clube. Há ainda que motivar os atletas ao longo das competições, que incluem Ligas, taças, competições internacionais como a Liga dos Campeões e outras provas de prestígio.

E como competir contra outros treinadores ainda é mais divertido, este jogo permite desafiar outros treinadores virtuais para partidas online. Ou então, desafiar equipas de treinadores de nome internacional como José Mourinho. Os jogadores podem ainda entrar para associações online e participar em provas especiais e ganhar mais recompensas.

Top Eleven 2020 está disponível gratuitamente para equipamentos Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.