Era uma questão de tempo até que alguém se lembrasse de fazer um trocadilho com a palavra inglesa para gelado, ice cream. E Ice Scream apresenta um vendedor de gelados psicopata, chamado Rod, a raptar crianças, congelando-os e levando-os na sua carrinha. O jogo segue a fórmula de jogos como Hello Neighbour, em que as investigações do protagonista nunca podem ser detetadas pelo misterioso inimigo.

A missão do jogador é seguir a carrinha para as diversas localizações por onde passa e tentar solucionar o seu plano maligno. Mas é preciso atenção, porque o inimigo está sempre em alerta, ouvindo os passos do protagonista, numa constante experiência de gato e rato.

O jogo apresenta diversos puzzles para resolver, perseguições frenéticas, com o estúdio a recomendar jogar com auscultadores para uma experiência de terror mais imersiva.

Ice Scream: Horror Neighborhood é um jogo gratuito que pode fazer download no Android e iOS, e é um dos vários títulos de terror que certamente vão inundar as lojas de apps, bem a tempo do Halloween...

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.