Lembra-se da série Sons of Anarchy? A série televisiva centrava-se num grupo de motoqueiros ligado a diversos negócios ilícitos, dos quais este Last Outlaws certamente bebe inspiração. Apesar de ter o tema dos clubes de motoqueiros como pano de fundo, este jogo de estratégia, com elementos de gestão e RPG incentivam o jogador a subir na pirâmide do poder, de um simples grupo até dominar a cidade fictícia de San Verde, inspirada no ambiente da Califórnia. É um jogo para os mais adultos, o mesmo de um Grand Theft Auto, entenda-se.

A cidade alberga diversos grupos criminosos, desde a máfia russa, carteis mexicanos, tubarões de imóveis sem escrúpulos, entre outras fações com intenções ilegais. Poderá recrutar novos motoqueiros para o grupo, amealhar armas e equipamento, formando um grupo de mais de 40 personagens.

O jogo tem uma componente estratégica, investindo o dinheiro que ganha em edifícios para a cidade (mais de 20 tipos diferentes), mas também pode criar um clã para jogar com amigos, não faltando modos PvP para defrontar inimigos controlados por outros jogadores. Existe uma tabela de rankings para os melhores criminosos virtuais, tornando-se uma verdadeira lenda do mundo dos “bikers”.

Last Outlaws está disponível gratuitamente em equipamentos Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.