O site de turismo Lifecooler lançou uma aplicação chamada “Garfo da Sorte” que pretende tornar mais divertidos os almoços ou jantares fora de casa.
A empresa explica, em comunicado, que existe uma probabilidade mínima de que 1 em cada 40 refeições sejam gratuitas nos cerca de 400 restaurantes aderentes deste programa. Contudo, acrescenta que, à medida que o portfólio de estabelecimentos vai aumentando, aumenta a probabilidade de se conseguir uma refeição grátis.
Mas aqui está o busílis desta app: quando o utilizador se senta à mesa não sabe se vai ou não pagar. Esse é um pormenor que só se fica a saber no fim da refeição, altura em que deve ativar a app e descobrir o que a sorte lhe reservou.
Os clientes da Lifecooler, bem como os da Vodafone, têm o dobro da probabilidade de conquistar uma refeição gratuita, dizem as informações oficiais.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários