Este artigo tem mais de 7 anos
Não faltam opções de aplicações desenvolvidas por terceiros para aceder aos conteúdos do Reddit, mas agora a app oficial quer mesmo oferecer funcionalidades que a tornem mais útil nos smartphones iOS e Android.

A nova versão foi lançada esta semana para iOS e já tinha chegado ao Android no início de dezembro, melhorando a forma como se faz scroll infinito na miríade de conteúdos que são publicados no Reddit a cada minuto, e entre as mais de mil comunidades aqui criadas.
Depois de ter sido superada por outras aplicações não oficiais, a app agora tem um modo de edição facilitado, com funcionalidades reforçadas para aprovar, rejeitar ou sinalizar conteúdo, numa experiência simplificada e mais intuitiva.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Peekaboo ajuda a dar mais personalidade às fotografias aborrecidas -
Site do dia
Exercite a mente com os desafios do Unpuzzlex a partir do browser -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários