
Em setembro de 2015, o Pinterest contava com uma base de 100 milhões de utilizadores mensais ativos. Um ano e um mês depois, a app chega à fasquia dos 150 milhões de MAU.
O Facebook demorou 5 anos a atingir esta marca e o Twitter batalhou durante seis para conseguir lá chegar. O Pinterest levou a mesma meia dúzia de anos a conquistar os 150 milhões e está a crescer a uma ritmo mais acelerado que o Twitter, de acordo com o Wall Street Journal.
A empresa espera alcançar receitas no valor de 300 milhões de dólares em 2016, ou seja, o triplo do que conseguiu no ano passado, segundo o jornal norte-americano, que acrescenta que o Pinterest foi avaliado em 11 mil milhões de dólares em 2015.
A app já foi descarregada centenas de milhões de vezes e está disponível para Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários