A Samsung terá registado um novo modelo de Galaxy Buds junto da autoridade norte-americana para as telecomunicações. O gadget deverá chegar ao mercado em breve, segundo escreve o portal Droid Life.

Uma das imagens técnicas presente no documento submetido revela um detalhe interessante acerca destes novos auriculares. Naquilo que aparenta ser a traseira da caixa destes novos Buds, pode ler-se que cada auricular terá 300 mA de bateria, ao passo que a caixa chegará aos 600 mA. Trata-se, em ambos os casos, do triplo da autonomia do primeiro modelo.

Note que o modelo atual garante cerca de seis a sete horas de bateria, pelo que esta nova versão poderá conseguir chegar às 21 horas. Contudo, tal como sublinha o The Verge, o registo da primeira versão dos Galaxy Buds também indicava que os auriculares teriam mais autonomia do que acabaram por ter na sua versão final de retalho.

O registo não está acompanhado de quaisquer outras imagens, pelo que não é possível determinar o seu aspecto. Nos documentos também não existe qualquer referência a um possível preço.

Quanto a uma possível data de lançamento, já nos é possível especular, uma vez que os registos junto da FCC são normalmente feitos poucos meses antes de os aparelhos chegarem ao mercado. Tendo em conta que o Galaxy S11 deverá ser apresentado no próximo mês de fevereiro, talvez este novo acessório seja também revelado nessa mesma ocasião.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.