Este artigo tem mais de 10 anos
A versão do Skype para Android foi atualizada e tem agora duas novas funcionalidades. Áudio e imagem são as “áreas” visadas.
A aplicação permite agora associar toques específicos para os contactos que decidirmos escolher, tal como acontece com as chamadas móveis tradicionais.
Além dos toques propriamente ditos, o Skype vai buscar as músicas gravadas no telefone, dando desta forma a possibilidade de sabermos quem está a ligar antes de atender a chamada ou sem sequer olhar para o telemóvel.
O Skype para Android também passa a permitir o reencaminhamento direto das imagens recebidas durante uma conversa a outros contactos do serviço de messaging, sem que seja necessário aceder à pasta onde a foto é guardada
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários