
Nos anos anteriores a aplicação da Web Summit não tem reunido as melhores classificações, com queixas sobre a falta de fiabilidade dos mapas e muitas críticas (mais ou menos construtivas) sobre a forma de melhorar a app. Mas para muitas pessoas é um instrumento importante para navegar numa agenda muito complexa e preenchida, entre as várias áreas de exposição e palcos, e ainda de fazer ligações a outros participantes.
A um mês do início da Web Summit a app foi renovada e pode ser instalada para Android a partir da loja da Google Play e para iPhone e iPad a partir da App Store, sempre gratuitamente. Há ainda uma versão Android que pode ser descarregada diretamente por quem está com dificuldades de aceder à loja Google Play.
Mesmo quem já usou a app em anos anteriores tem de descarregar e atualizar a aplicação, inserindo os dados do registo para 2019 para ter acesso a todas as funcionalidades, até porque a app funciona como bilhete de entrada e "carteira de cromos" para troca de contactos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
Tapestry é uma app para ter tudo o que gosta num só lugar -
Site do dia
Jogo online ensina como pequenas escolhas podem impactar saúde e ambiente até 2050 -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários