De um conjunto de 74 apps Android presentes na Play Store da Google, 34 recolhiam dados sobre os utilizadores. 21 das apps analisadas pela Incogni partilham a informação que recolhem.
Em My Perfect Hotel vai começar como carregador de malas, mas com o tempo e experiência vai chegar a rececionista e até gerente. Apenas tem de mostrar a dedicação aos clientes.
A Code in Stages é uma app com uma abordagem de aprendizagem passo a passo e traz uma variedade de guias com pequenos projetos em programação para ganhar novos conhecimentos à medida que experimenta.
Phantom Blade: Executioners é um jogo de combate com um ritmo frenético, que desafia o jogador a enfrentar inimigos poderosos com sequências coreografadas.
Depois de vários anos a estar disponível exclusivamente para iOS, a Seeing AI da Microsoft chegou esta semana ao Android, com o lançamento a coincidir com o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
Em Mortal Kombat: Onslaught, vai ter que reunir uma equipa de quatro elementos, incluindo nomes clássicos como Raiden, Liu Kang, Scorpion e Shao Kahn. Terá de desbloquear e colecionar personagens.
Há quem considere o golfe um desporto aborrecido. Mas o que acontece quando se mistura esta modalidade com puzzles
e aventura? O resultado é Par for the Dungeon.
Este ano, a Google aproveitou também para destacar novas categorias entre as melhores ofertas da Play Store, incluindo apps que usam inteligência artificial e jogos multiplataforma. Veja os vencedores deste ano.
O bem-estar também passa (dizem os entendidos que muito) por dormir bem e não vai perder nada se experimentar os sons relaxantes desta app. Até porque a Sleep Sounds é gratuita.
A Spendid é uma app gratuita para controlar as despesas e o orçamento familiar, criada com um objetivo em mente: gerir contas a qualquer hora, em qualquer lugar, até mesmo offline. E não tem publicidade.
Disponível para Android e iOS, a Rabit é uma app que o vai ajudar a criar hábitos duradouros, transformando-os em pequenas plantas que vão crescendo à medida que avança nos objetivos.
Além de manter o tracking da coleção de videojogos, a aplicação Stash pode servir como um diário de memórias, descobrir novos títulos para jogar, num registo organizado.
Criado pelo estúdio australiano Studio Folly, GUBBINS, descrito como uma mistura entre Scrabble e Solitário, chegou esta semana às lojas digitais da Google e Apple.
Tal como nome que lhe foi atribuído, esta app é um reprodutor de música que se destaca pela simplicidade. Mas também há controlos intuitivos e uma série de recursos adicionais.
Na White Noise and Deep Sleep Sounds encontrará múltiplas variações de “ruído branco”, sons inspirados pela natureza, além de música suave para adormecer tranquilamente.
Em Tiny Connections terá de fazer ligações entre casas e evitar desastres, assegurando que as linhas não se cruzam, mesmo quando há configurações complicadas pelo caminho.
Concebida para quem quer aprender mais sobre Python, a Codebay dá aos utilizadores a oportunidade de ganharem novos conhecimentos através de conversas interativas com Dino, o guia virtual da aplicação, exercícios e flashcards.
A Google afirma que os novos “crachás” na Play Store vão ajudar os utilizadores a perceber mais rapidamente se os developers deram prioridade às práticas de segurança e privacidade durante o desenvolvimento das apps.
Na noite mais assustadora do ano não é fácil fugir às bruxas, monstros e criaturas horripilantes. Se foi contagiado pelo espírito do Halloween, mas não é propriamente fã de grandes sustos, Candies n’ Curses é o jogo para si.