Redimensionar, cortar, posicionar, duplicar ou girar, equilibrar sombras e temperatura, mexer na saturação, contraste ou nitidez. Estas são algumas das possibilidades mais “tradicionais” num editor de imagens e que também vai poder encontrar na Bazaart. Mas além destas, tem outras opções.
A aplicação permite igualmente adicionar texto, havendo diversas fontes disponíveis, assim como escolher de entre diferentes a autocolantes e fazer montagens diversas, nomeadamente fazendo uma nova foto a partir de partes da fotografia em causa.
A opção mais desejada será, contudo, aquela que permite retirar, “magicamente”, o fundo original das fotografias, e substituí-lo por entre milhares de opções disponibilizadas. Também interessante é ser possível “brincar” com as transparências dos diferentes elementos da fotografia.
A Bazaart “é” gratuita, mas nem todas as ferramentas estão disponíveis gratuitamente. Para ter o pacote completo - que inclui imagens sem marca de água - tem de subscrever ou um plano semanal ou plano mensal. Veja as condições para Android e para iOS.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários