Redimensionar, cortar, posicionar, duplicar ou girar, equilibrar sombras e temperatura, mexer na saturação, contraste ou nitidez. Estas são algumas das possibilidades mais “tradicionais” num editor de imagens e que também vai poder encontrar na Bazaart. Mas além destas, tem outras opções.

A aplicação permite igualmente adicionar texto, havendo diversas fontes disponíveis, assim como escolher de entre diferentes a autocolantes e fazer montagens diversas, nomeadamente fazendo uma nova foto a partir de partes da fotografia em causa.

A opção mais desejada será, contudo, aquela que permite retirar, “magicamente”, o fundo original das fotografias, e substituí-lo por entre milhares de opções disponibilizadas. Também interessante é ser possível “brincar” com as transparências dos diferentes elementos da fotografia.

A Bazaart “é” gratuita, mas nem todas as ferramentas estão disponíveis gratuitamente. Para ter o pacote completo - que inclui imagens sem marca de água - tem de subscrever ou um plano semanal ou plano mensal. Veja as condições para Android e para iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.