Até aqui, os fãs de Pokémon GO tinham de fazer uma enorme ginástica para enquadrarem as personagens para capturarem os melhores momentos em realidade aumentada para guardar em fotografia para a posteridade. A Niantic vai finalmente colocar a ferramenta oficial Go Snapshot, para que os treinadores de Pokémon possam tirar selfies com as suas criaturas favoritas.

O modo de realidade aumentada permite puxar de qualquer Pokémon que tenha capturado para o “mundo real”, aparecendo no ecrã para aquela selfie maravilhosa. O amiguinho virtual até pode fazer poses! Nada como utilizar a funcionalidade para partilhar nas redes sociais algumas fotos de Pokémons raros que tenha obtido, para deixar os amigos com inveja…

Para utilizar o Pokémon, deverá selecioná-lo na caixa onde estão guardados, e arremessar uma Pokéball para o terreno. Depois, poderá rodar em seu redor para conseguir o enquadramento ideal. Mas caso a criatura esteja distraída, a olhar para o lado, pode sempre tocar-lhe para chamar a sua atenção. Todas as fotografias capturadas são adicionadas automaticamente ao álbum de imagens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.