A GOAT é uma loja de ténis que há muito conquistou o universo móvel. A app da marca é um clássico, pelo menos nos telemóveis dos fãs de sapatilhas, mas agora, para além de uma plataforma comercial, a aplicação vai também incluir funcionalidades de realidade aumentada que vão permitir aos consumidores experimentarem os ténis mesmo antes de os comprarem.

A GOAT sublinha ainda que os utilizadores vão poder utilizar este sistema com sapatilhas que ainda nem sequer foram lançadas. A ideia é dar garantias ao consumidor, para que ele possa ter mais certezas na hora de reservar alguns modelos.

tek goat

Os primeiros ténis a chegarem à plataforma de RA da GOAT são os Travis Scott x Air Jordan 1 Retro High OG 'Mocha, que estão disponíveis para experimentar desde esta quarta-feira, dia 8 de maio. Para utilizarem a funcionalidade, os utilizadores de iOS vão ter de atualizar a app através da respetiva homepage. No Android, é possível ver as sapatilhas em realidade aumentada através da página de produto de cada modelo.

Importa referir que a GOAT é uma das maiores marcas no segmento dos retalhistas de produtos em segunda mão. Em fevereiro, a Footlocker investiu 100 milhões de dólares na empresa. Atualmente, a app tem cerca de 12 milhões de utilizadores e 150 mil vendedores ativos.

A app está disponível para iOS  e para Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.