
Figurando atualmente entre as aplicações mais populares nas lojas da Apple e da Google, Make It Rain: Love of Money já foi descarregado mais de um milhão de vezes.
Segundo declarações de Joshua Segall, fundador da Space Inch, o título tem faturado cerca de 50 mil dólares por dia, valor que se torna ainda mais impressionante ao sabermos que o seu desenvolvimento custou apenas 10 mil dólares.
Um dos fatores de sucesso do jogo reside, com certeza, na sua mecânica extremamente simples. Num primeiro momento é só deslizar o dedo para simular o ato de deitar dinheiro fora.
O Make It Rain torna-se um pouco mais complexo a partir do momento em que podemos utilizar a quantidade "arrecadada" para "investir" em alguns negócios, nomeadamente comprar políticos.
o jogo é gratuito e está disponível para iOS e Android.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários