Quem não se lembra do Hugo? Muitos dos leitores que cresceram nos anos 90 passaram provavelmente horas incontáveis em frente da televisão com o telefone na mão. E outras tantas com um comando de videojogo na outra.

Agora, Hugo juntou-se a Cristiano Ronaldo para o ajudar a fugir da perseguição dos paparazzi. Em “Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters”, o utilizador vai poder jogar de acordo com o modo clássico do jogo mas com um skate nos pés e com a cidade de Las Vegas como pano de fundo.

A aplicação vai permitir aos jogadores personalizar as roupas envergadas pelo futebolista português, descobrir caminhos secretos, competir com outros jogadores a nível mundial e passear pelos casinos mais icónicos da cidade do pecado.

O jogo ganhou vida pela empresa dinamarquesa Hugo Games A/S e está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Não é a primeira vez que o CR7 se aventura nas novas tecnologias. Em 2011, a empresa portuguesa Biodroid desenvolveu o jogo Cristiano Ronaldo Freestyle, que propunha ensinar os famosos truques do jogador do Real Madrid. No ano seguinte, foi lançada a aplicação móvel oficial que disponibilizava fotos exclusivas, concursos e notícias sobre o português que se destaca no futebol internacional.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.