
O Livro de Reclamações Eletrónico foi lançado em 2017 para os serviços essenciais como energia e comunicações eletrónicas e depois alargado a outros setores económicos.
No site do livro pode não só fazer reclamações, como também elogios ou sugestões, consultar os detalhes do estado das reclamações e pedir informações às entidades reguladoras ou fiscalizadoras.
Agora, vai ser lançado o Livro de Reclamações Eletrónico Mobile. No evento vão ser conhecidos publicamente os dados do formato eletrónico do Livro de Reclamações desde a sua implementação até ao final do mês de junho de 2019 e apresentadas as estatísticas de 2018 do formato físico do Livro de Reclamações.
A sessão vai contar com a participação do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, acompanhado pelo Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários