O Livro de Reclamações Eletrónico foi lançado em 2017 para os serviços essenciais como energia e comunicações eletrónicas e depois alargado a outros setores económicos.
No site do livro pode não só fazer reclamações, como também elogios ou sugestões, consultar os detalhes do estado das reclamações e pedir informações às entidades reguladoras ou fiscalizadoras.
Agora, vai ser lançado o Livro de Reclamações Eletrónico Mobile. No evento vão ser conhecidos publicamente os dados do formato eletrónico do Livro de Reclamações desde a sua implementação até ao final do mês de junho de 2019 e apresentadas as estatísticas de 2018 do formato físico do Livro de Reclamações.
A sessão vai contar com a participação do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, acompanhado pelo Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários