Tempo livre nas férias é habitualmente sinónimo de mais tempo para usar o telemóvel, a navegar em sites de notícias, jogar online, acompanhar as redes sociais e ver séries. E isso é um peso adicional em consumo de dados.

Este ano a Vodafone decidiu avançar com a oferta de 15 dias de internet ilimitada para os seus clientes, durante o período de férias, e agora é a vez da MEO se juntar à mesma onda e oferecer Net Móvel ilimitada aos seus clientes. Só fica a faltar a NOS.

A MEO confirmou ao SAPO TEK que "já lançou a sua Campanha Verão com o mote “Vive o verão na perfeição” que oferece Net Móvel Ilimitada durante 2 semanas" e adianta que "face à mobilidade das famílias portuguesas e ausência de aulas, o período de férias é tipicamente de aumento de consumo de conteúdos e de dados móveis".

Para aderir à promoção é necessário instalar a aplicação MyMeo, entrar com o ID MEO e escolher as duas semanas de Net Móvel ilimitada, selecionando o número onde a oferta se aplica. Pode começar já de 17 de julho a 30 de julho ou escolher um dos pares de semanas seguintes até 1 de outubro.

Clique nas imagens para mais detalhes

Depois da adesão recebe um SMS com a confirmação. Na informação do site a MEO indica que pode ser usado "onde e quando quiser, durante 2 semanas".

A aplicação MyMeo pode ser instalada em Android através da loja Google Play e em iOS na App Store da Apple.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.