Estamos a poucas semanas da data que assinala o primeiro ano "de vida" de Pokémon Go. O jogo chegou às lojas de aplicações no dia 6 de julho de 2016 e a Niantic quer celebrá-lo com pompa e circunstância.

Niantic anuncia que nova geração de pokémons chega a Pokémon Go já esta semana
Niantic anuncia que nova geração de pokémons chega a Pokémon Go já esta semana
Ver artigo

Para começar, a Niantic vai dinamizar o Solstice Event, uma atividade especial entre os dias 13 e 20 de junho para a sua comunidade de jogadores. Durante estes dias, não só vai ser possível encontrar mais pokémons de fogo e de gelo, como também serão entregues mais pontos de experiência por cada captura bem-sucedida. Entretanto, os Lucky Eggs estarão também disponíveis com desconto.

Mais tarde, a 22 de julho, a empresa vai realizar o primeiro evento oficial de Pokémon Go no mundo real. O Pokémon Go Fest vai realizar-se em Chicago e promete "muitas "festividades entusiasmantes".

Os bilhetes vão estar à venda a partir de dia 19 de junho através deste link.

A Niantic anunciou também que vai realizar eventos presenciais em centros comerciais na Europa, ao longo dos próximos meses de junho, julho, agosto e setembro, mas não avançou mais qualquer detalhe acerca dos eventos.

Por último, a tecnológica norte-americana prometeu uma atualização que vai focar-se no jogo cooperativo. Esta deverá ser disponibilizada depois do Solstice Event, mas ainda não existem pistas que indiquem o seu conteúdo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.