A Bolt introduziu uma nova funcionalidade na sua app para permitir que os utilizadores adicionem, no máximo, três destinos durante as suas viagens. O anúncio surge numa altura em que a rival Uber já oferece um recurso semelhante desde 2017.

Recurso de múltiplas paragens na aplicação da Bolt

No comunicado, o responsável da Bolt em Portugal, David Ferreira da Silva, esclarece que a nova opção "permite aos passageiros ver antecipadamente o preço da viagem que inclui várias paragens". Mas também o motorista irá conseguir ver a rota com todas as paragens no mapa da sua aplicação após o início da viagem.

2010-2019: Ainda não há carros voadores, mas há mais opções de mobilidade como meio de transporte
2010-2019: Ainda não há carros voadores, mas há mais opções de mobilidade como meio de transporte
Ver artigo

A Uber adicionou a função de paragens múltiplas no final de 2017, permitindo que os utilizadores adicionassem até três “pit-stops” numa única viagem. O motorista que lhe for atribuído passa a poder receber automaticamente as direções para cada um dos destinos e as paragens são feitas pela ordem em que foram adicionadas.

Para testar a nova funcionalidade, que vai estar diponível para os utilizadores com a versão mais recente da app, a Bolt está a oferecer 50% de desconto nas cinco primeiras viagens. Em Portugal a marca está disponível no Algarve, em Braga, Coimbra, Lisboa e no Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.