[caption][/caption]

Cada utilizador da plataforma define o seu perfil, onde identifica modalidades preferidas e localização, informações que pode detalhar mais já dentro do perfil, onde é possível definir outras informações, como o nível de jogo ou o número de treinos semanais. Com base nesta informação o sistema identifica desportistas na mesma zona e eventos que possam interessar-lhe.



As modalidades contempladas na plataforma são várias, mas para já apenas algumas têm praticantes associados. Pode procurar contactos entre os amigos do Facebook, ou alargar os critérios de pesquisa.



Esta rede social para desportistas amadores está, para já, apenas disponível via web, mas promete aplicações móveis para muito breve. O projeto é nacional, com ambições de expansão internacional e já soma alguns utilizadores noutros países.



Para fazer o registo na plataforma o utilizador pode criar um novo utilizador de raiz, ou usar as credenciais do Facebook.



A Playnify é um projeto já distinguido no AIDA Startup Challenge, que garantiu o acesso dos promotores a um programa de incubação nos Estados Unidos. É também uma das empresas escolhidas para participar no Lisbon Challenge, programa de incubação da Beta-i que decorre em Lisboa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.