
Cada utilizador da plataforma define o seu perfil, onde identifica modalidades preferidas e localização, informações que pode detalhar mais já dentro do perfil, onde é possível definir outras informações, como o nível de jogo ou o número de treinos semanais. Com base nesta informação o sistema identifica desportistas na mesma zona e eventos que possam interessar-lhe.
As modalidades contempladas na plataforma são várias, mas para já apenas algumas têm praticantes associados. Pode procurar contactos entre os amigos do Facebook, ou alargar os critérios de pesquisa.
Esta rede social para desportistas amadores está, para já, apenas disponível via web, mas promete aplicações móveis para muito breve. O projeto é nacional, com ambições de expansão internacional e já soma alguns utilizadores noutros países.
Para fazer o registo na plataforma o utilizador pode criar um novo utilizador de raiz, ou usar as credenciais do Facebook.
A Playnify é um projeto já distinguido no AIDA Startup Challenge, que garantiu o acesso dos promotores a um programa de incubação nos Estados Unidos. É também uma das empresas escolhidas para participar no Lisbon Challenge, programa de incubação da Beta-i que decorre em Lisboa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários