Cada utilizador da plataforma define o seu perfil, onde identifica modalidades preferidas e localização, informações que pode detalhar mais já dentro do perfil, onde é possível definir outras informações, como o nível de jogo ou o número de treinos semanais. Com base nesta informação o sistema identifica desportistas na mesma zona e eventos que possam interessar-lhe.
As modalidades contempladas na plataforma são várias, mas para já apenas algumas têm praticantes associados. Pode procurar contactos entre os amigos do Facebook, ou alargar os critérios de pesquisa.
Esta rede social para desportistas amadores está, para já, apenas disponível via web, mas promete aplicações móveis para muito breve. O projeto é nacional, com ambições de expansão internacional e já soma alguns utilizadores noutros países.
Para fazer o registo na plataforma o utilizador pode criar um novo utilizador de raiz, ou usar as credenciais do Facebook.
A Playnify é um projeto já distinguido no AIDA Startup Challenge, que garantiu o acesso dos promotores a um programa de incubação nos Estados Unidos. É também uma das empresas escolhidas para participar no Lisbon Challenge, programa de incubação da Beta-i que decorre em Lisboa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Meomni: Definitive ChatGPT Sidebar reúne calendário e favoritos com ajuda de IA -
App do dia
Onde é mais barato carregar o carro elétrico? Há uma aplicação com respostas -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários