No início de 2020 a Nintendo anunciou que estava a preparar uma nova “ronda” de testes da funcionalidade multijogador para o Mario Kart Tour, depois da versão beta lançada em dezembro de 2019. Só faltava a data oficial de lançamento. Não será preciso esperar muito tempo até começarem as corridas multijogador até ao máximo de oito jogadores em todo o mundo.

A partir do próximo dia 9 de março já pode competir com amigos e jogadores nos novos modos multijogadores do jogo Mario Kart Tour, uma versão simplificada do Mario Kart, mas desenhada para ser jogada no smartphone. Um dos destaques do jogo da Nintendo são os diferentes destinos que Mario e companhia irão percorrer.

Para lá dos percursos clássicos, o jogo conta com circuitos que são inspirados em cidades reais, os quais serão palco de temporadas que mudam a cada duas semanas. Além disso, os personagens recebem alterações temáticas de acordo com a cidade em que se encontram nesse período.

O anúncio surge numa altura em que se sabe que o coronavírus poderá fazer com que a fabricante enfrente dificuldades na distribuição das suas consolas Switch para os Estados Unidos da América e para a Europa. De acordo com a informação divulgada por várias fontes à Bloomberg, o vírus está a afetar um parceiro da empresa do Vietname. A comprovar-se, esta situação pode levar a atrasos na distribuição das consolas do mercado europeu e norte-americano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.