O Snapchat estreia esta quarta-feira, dia 16 de maio, uma série interativa que pretende levar todos os utilizadores a porem o chapéu de Sherlock Holmes. O programa vai girar em torno de um misterioso homicídio, que desafia todo o público a envolver-se na trama. O objetivo é que o utilizador descubra quem é o autor do crime em cada um dos episódios.

Snapchat é a rede social número um para os adolescentes nos EUA
Snapchat é a rede social número um para os adolescentes nos EUA
Ver artigo

A série chama-se Solve. Cada episódio terá quatro minutos de duração e apresenta um sistema de interatividade com base numa série de questões que serão colocadas ao utilizador no final de cada edição. Depois das respostas dadas, a app exibe um gráfico estatístico que indica como responderam outros participantes.

Os episódios serão lançados às quartas e sábados, na secção Discover. O único senão reside na publicidade, que é agora impossível de ignorar.

O Snapchat adianta ainda que ao longo das várias temporadas, surgirão convidados especiais, que darão o seu contributo à série. Mais importa dizer que estes conteúdos são da autoria da Vertical Networks - o Snapchat detém 40% do seu capital.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.