Max McMann é um advogado com pinta, de sorriso cerrado mas cujos honorários são muito baixos. A viver numa espelunca, este defensor das leis vai precisar da ajuda dos utilizadores de BlackBerry 10 para ganhar alguns trocos e fama dentro das paredes da justiça. Em Devil's Attourney, a defesa dos mal-feitores da sociedade é a origem do dinheiro e do prestígio.
O jogo desenrola-se num modelo de jogadas à vez em que a defesa e a acusação têm determinados pontos de vida – mas o jogador desempenha sempre o papel da defesa. Fazer interrogatórios, apresentar provas entre outras ações típicas de um advogado resultam em danos para a acusação que também contra-ataca na tentativa de prova que o cliente que o jogador defende é na verdade culpado.
O objetivo é tentar evitar que os bandalhos da cidade sejam condenados, e reunir o máximo de dinheiro possível – há um apartamento que precisa de ser recomposto.
O grafismo é aceitável e a estratégia do jogo tornam o Devil’s Attourney numa espécie de acordo com o diabo em que a alma do jogador é vendida a troco de algumas horas de divertimento.
O jogo está disponível no BlackBerry World por 2,69 euros
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Sky Force Reloaded: Um clássico arcade renovado para o século XXI -
Site do dia
Transcreva ficheiros áudio e vídeo em várias línguas e formatos com o Yescribe.ai -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários