[caption]Evernote Food[/caption]

Max McMann é um advogado com pinta, de sorriso cerrado mas cujos honorários são muito baixos. A viver numa espelunca, este defensor das leis vai precisar da ajuda dos utilizadores de BlackBerry 10 para ganhar alguns trocos e fama dentro das paredes da justiça. Em Devil's Attourney, a defesa dos mal-feitores da sociedade é a origem do dinheiro e do prestígio.

O jogo desenrola-se num modelo de jogadas à vez em que a defesa e a acusação têm determinados pontos de vida – mas o jogador desempenha sempre o papel da defesa. Fazer interrogatórios, apresentar provas entre outras ações típicas de um advogado resultam em danos para a acusação que também contra-ataca na tentativa de prova que o cliente que o jogador defende é na verdade culpado.

O objetivo é tentar evitar que os bandalhos da cidade sejam condenados, e reunir o máximo de dinheiro possível – há um apartamento que precisa de ser recomposto.
O grafismo é aceitável e a estratégia do jogo tornam o Devil’s Attourney numa espécie de acordo com o diabo em que a alma do jogador é vendida a troco de algumas horas de divertimento.

O jogo está disponível no BlackBerry World por 2,69 euros


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.