Este artigo tem mais de 3 anos
Se ainda não tinha ouvido falar do Q48 hoje é o dia, e na forma de app oficial. O método “Queima de 48 Horas” para treinar sem nenhum equipamento já anda por aí há algum tempo e tem ganho popularidade.

O Queima de 48 Horas foi criado por Vinícius Possebon e consiste num conjunto de exercícios diários, que pode fazer facilmente em casa (ou no exterior), já que não necessita de nenhum tipo de equipamento.
Do género HIIT (High Intensity Interval Training), os exercícios são mostrados em vídeos exemplificativos e duram de entre dois a 15 minutos no máximo.
A Q48 Oficial está disponível para Android e iOS. Tem acesso gratuito, mas fique desde já a saber que muitas das opções que podem ser mais interessantes são pagas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Montra TeK
8 jogos e brinquedos que vão animar os mais novos no Dia da Criança -
App do dia
HopShop: a app gratuita que diz ser como o Shazam mas para encontrar roupa -
Site do dia
Coloque notas diretamente num website através de uma extensão do Chrome -
How to TEK
Quer experimentar o novo Bing com IA da Microsoft? Veja o que precisa de fazer
Comentários