
É uma das aplicações de mensagens menos conhecidos, mas isso não a torna menos boa do que as suas congéneres, até porque tem a seu favor algumas caraterísticas que podem interessar aos mais zelosos da sua “privacidade”.
A Twinme permite a troca de mensagens escritas, áudios e vídeos sem necessitar de quaisquer dados pessoais por parte dos seus utilizadores, nomeadamente, de um número de telefone, email ou ID de rede social. Também garante não espreitar os seus contactos e promete encriptar tudo o que é trocado e as chamadas feitas.
Vai poder escolher o que quer revelar a cada contacto Twinme e a forma como cada contacto o pode encontrar (ou não) também é controlada por si.
As chamadas de vídeo Twinme permitem que o vejam por momentos antes de aceitarem a chamada. Pode criar uma antevisão da sua chamada ao vivo premindo o botão de chamada de vídeo algum tempo.
A aplicação funciona por convites com base em códigos QR, denominados Twincodes. Pode adicionar contactos à sua lista mas também os pode retirar e, inclusive, impedi-los de o voltarem a contactar.
A Twinme é gratuita e sem publicidade. Está disponível tato para dispositivos Android como para iOS, respetivamente, através da Play Store e da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários