Para os fãs de um dos jogos mais famosos da Nintendo, a espera chegou ao fim. Depois de adiar o seu lançamento no fim de março para algumas melhorias, a fabricante japonesa anunciou, no seu Twitter, que Mario Kart Tour vai finalmente chegar aos sistemas Android e iOS a 25 de Setembro deste ano.

Mario Kart Tour é apenas a mais recente aposta da fabricante japonesa para smartphones. Já antes dele, Super Mario Run, Animal Crossing Pocket Camp e Dr. Mario World tinham feito a sua estreia nos sistemas Android e iOS. Com a popularidade da versão para consola do jogo, por exemplo, de acordo com dados da empresa, Mario Kart 8 Delux é já o videojogo mais vendido para a Switch, o lançamento da aplicação móvel poderá ser uma forma de a fabricante alcançar o sucesso nesta área.

Um dos principais destaques da novidade da Nintendo são os diferentes destinos que Mario e companhia irão percorrer. De acordo com as descrições das plataformas de aplicações da Apple e da Google, além de percursos clássicos, o jogo vai contar com novos circuitos são inspirados em cidades reais, os quais serão palco de temporadas que mudam a cada duas semanas. Além disso, os personagens vão receber alterações temáticas de acordo com a cidade em que se encontram nesse período.

Novo presidente da Nintendo quer conquistar mercado de jogos mobile
Novo presidente da Nintendo quer conquistar mercado de jogos mobile
Ver artigo

O pré-registo está já disponível tanto na Play Store como na AppStore e, a partir de 25 de setembro, os utilizadores vão poder fazer o download de Mario Kart Tour gratuitamente, contudo, tal como em jogos anteriores, alguns conteúdos no jogo podem ter custos adicionais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.