
Para os utilizadores que não tenham oportunidade de levar os seus equipamentos Apple às suas lojas ou qualquer empresa autorizada de reparações, há um novo serviço ao domicílio nos Estados Unidos. Para já, segundo a MacRummors, há seis cidades onde está a ser testado o serviço de reparações nas casas dos clientes: São Francisco, Los Angeles, Nova Iorque, Chicago, Houston e Dalas, suportado por empresas autorizadas como a Go Tech Services, “especialista em reparações rápidas e convenientes de equipamentos mobile”, refere no seu site. Mas há outras especialistas espalhadas pelas cidades, como a Apple Union Square e a Mobile Kangaroo, listando a respetiva disponibilidade no sistema de marcações.

No entanto, as empresas não recebem diretamente os pedidos de reparação. Os utilizadores devem utilizar o centro de suporte técnico online da Apple e requisitar o serviço de reparação ao domicílio, considerando que a morada pertença a uma das cidades suportadas. O website da Apple tem agora uma nova opção para “marcação de reparação”, encaminhando os utilizadores para as respetivas cidades e reparadores.
Devido à novidade do serviço, ainda não foi esclarecido se há alguma taxa associada à reparação no domicílio. Ou se as diferentes empresas, excetuando a Go Tech, podem eventualmente proceder à reparação doméstica sem o envolvimento da Apple. A publicação sugere ainda que uma empresa poderá não reparar qualquer tipo de avaria. É referido que a Go Tech possibilita escolher um ecrã de iPhone partido, mas não uma troca de bateria.
Resta esperar que o serviço seja expandido para outras regiões dos Estados Unidos e claro, a Europa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários