Nem tudo irá bem na “cidade dos brinquedos” da Apple, pelo menos no que à procura dos iPhone mais recentes diz respeito. Depois de terem sido anunciados cortes na produção dos modelos XR há poucos dias, o mesmo terá acontecido agora para os topos de gama XS e XS Max. Paralelamente, a marca da maçã “mexeu” no seu programa de trocas e passou a pagar mais pelos telefones “velhos”.

Sob a nova denominação GiveBack desde abril deste ano, a iniciativa serve para “reciclar” os dispositivos da empresa, mediante a oferta de um valor pré-estabelecido consoante o modelo entregue, que é abatido na compra de um dos dispositivos mais recentes.

O programa, disponível num conjunto limitado de mercados - de que Portugal não faz parte - propõe agora novo valores, que podem chegar aos 100 dólares extra nos Estados Unidos, o que faz duplicar “descontos” em alguns casos, como acontece para o iPhone 6 Plus e iPhone 6s.

tek give back apple

De acordo com a informação disponibilizada pela Apple na página do programa de reciclagem, a iniciativa decorre durante um período limitado de tempo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.