
No Twitter, no Reddit e nos fóruns relacionados com a Apple. São vários os utilizadores que têm mostrado algum descontentamento relativamente à mais recente estratégia comercial da Apple. Quem entrar na App Store vai receber um pop-up com uma imagem do iPhone 6s a dizer “ridiculamente poderoso”, seguida das opções “Saiba mais” e “atualize agora”.
E quem tem feito esta queixa? Os utilizadores do iPhone 5s ou de versões mais antigas do telemóvel inteligente da marca da maçã, salienta o The Verge. Também há relato de utilizadores a quem já terão surgido os anúncios mesmo tendo os dispositivos mais recentes da Apple, mas a predominância continua a ser para quem tem versões mais antigas.
“A Apple tem feito muito disto nos últimos tempos e se não nos queixarmos, apenas vai piorar”, escreve um utilizador no fórum da publicação Apple Insider.
“Isto não é aceitável, pelo menos não por parte da Apple”, salienta outro internauta”.
Mas pelo meio surgem outras críticas. A Apple parece estar a usar a mesma técnica relativamente ao serviço Apple Music, sempre que a aplicação de música no iOS é reiniciada. Os utilizadores são convidados a juntar-se ao serviço através de um pop-up.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários