
Há já algum tempo que circulam na Internet vários rumores acerca da possibilidade de a Apple estar a preparar-se para lançar um novo modelo de iPhone com um preço mais “em conta”. Ao que tudo indica, a chegada do novo iPhone SE poderá estar marcada já para o mês de abril.
De acordo com informações exclusivas a que o website 9to5Mac teve acesso, o smartphone vai tomar o nome iPhone SE 2020. Em linha com as informações reveladas anteriormente pelo analista Ming-Chi Kuo, o equipamento de 4,7 polegadas contará com o mesmo processador presente na mais recente linha de smartphones da Apple: o A13.
A equipa do 9to5Mac indica também que o iPhone SE 2020 chegará em três configurações de memória diferentes. A primeira terá 64 GB, a segunda 128 GB e a terceira 256 GB. As informações a que teve acesso apontam também para três opções no que toca à cor do smartphone: uma branca, outra preta e ainda outra vermelha.
Embora não consiga confirmar os valores específicos de cada smartphone, o website afirma que a nova linha de iPhones SE 2020 terá preços a partir dos 399 dólares. As informações a que o 9to5Mac teve acesso referem ainda que a Apple poderá fazer uma “surpresa” e dá-lo a conhecer ao mundo mais cedo do que o esperado.
Recorde-se que, anteriormente, a equipa do 9to5Mac, que se dedicou a investigar o código do iOS 14, encontrou referências a um segundo equipamento com um preço mais “em conta”. O código indica que poderá haver uma versão maior, de 5,5 polegadas, com Touch ID e um chip A13 do novo iPhone SE.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários