Rumores indicam que a Apple tem dois novos smartphones mais económicos na calha

Código do iOS 14 refere a existência de dois novos equipamentos móveis que ainda não foram lançados e de novos tablets.
Rumores indicam que a Apple tem dois novos smartphones mais económicos na calha
Tek

Dizem-nos os rumores que a Apple prepara-se para lançar um iPhone mais económico. No entanto, e até à data, as informações não oficiais que circulam online indicavam a existência de apenas um modelo. Agora, a equipa do portal 9to5Mac, que se dedicou a investigar o código do iOS 14, encontrou referências a um segundo equipamento.

De acordo com os leaks, a gigante tecnológica vai revelar um smartphone de 4,7 polegadas, mas haverá uma versão maior, de 5,5 polegadas, com Touch ID e um chip A13. O Engadget escreve que o equipamento será uma edição renovada do antigo iPhone 8 Plus.

A introdução destes dois equipamentos servirá para a marca renovar a oferta em segmentos de gama média e média alta. Note que o código analisado pela equipa do 9to5Mac fala também acerca de novos iPad Pro, embora os detalhes sejam, nesta altura, poucos.

Apesar de todos estes equipamentos estarem referenciados no iOS 14, tal não significa que tenha de esperar pelo lançamento do software para os ficar a conhecer - a Apple deverá lançar o update para o seu sistema operativo móvel no outono. No entanto, numa altura em que a pandemia de coronavírus obriga as tecnológias a suspender e a adiar eventos, é provável que a empresa ainda demore algum tempo para revelar os seus novos smartphones e tablets.

Recorde-se que um analista já tinha comentado o possível lançamento de dois novos iPhones mais económicos em 2020, pelo que este leak adensa as suspeitas lançadas sobre a hipótese.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.