
Longe dos holofotes do mercado depois da transição para os smartphones com touchscreen, a BlackBerry tem tentado, nos últimos anos, relançar-se com soluções que articulam o melhor dos dois mundos: um teclado físico e um ecrã sensível ao toque.
As últimas apostas da marca não se têm revelado bem sucedidas, mas a marca está determinada a não desistir.
Depois de ver os seus números muito abaixo do esperado com o lançamento de telemóveis como o Leap e o Priv, a empresa canadiana está a desenvolver o Mercury que será o último telefone fabricado in-house.
[caption][/caption]
Ainda sem detalhes oficiais avançados, as primeiras imagens oficiosas do telefone começaram a circular esta segunda-feira na internet graças a um leak na rede social chinesa, Weibo. As fotografias mostram apenas a parte frontal do equipamento, mas é possível notar as semelhanças com alguns dos últimos smartphones da marca.
Apesar de não haver qualquer indicação relativa às especificações técnicas do aparelho, os rumores dizem que o Mercury vai integrar um processador octa-core, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.
O preço e a data de lançamento do smartphone ainda não foram revelados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários