Depois dos Ear (1) e do Phone (1), a Nothing tem um novo equipamento na “calha”. A empresa liderada por Carl Pei está a preparar o lançamento de novos auriculares, chamados Ear (stick), e já começou a deixar algumas “pistas”, incluindo fotos.
Em comunicado, a tecnológica explica que os auriculares, que fizeram a sua estreia num desfile do designer de moda Chet Lo, prometem uma experiência mais confortável com um design ergonómico, de modo a que os utilizadores não sintam incómodo quando os têm nos ouvidos.
“Isto é tecnologia que não vai sentir. Para que possa experienciar tudo o resto”, segue o lema da Nothing para os novos auriculares”. Os Ear (stick) contam com uma caixa de carregamento inspirada por produtos de beleza clássicos e, como é possível ver nas fotografias partilhadas pela marca, toma uma forma que faz lembrar uma embalagem de batom.
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Para já, os detalhes acerca dos Ear (stick) são escassos, embora a Nothing afirme que todas as especificações serão relevadas ainda este ano, incluindo preço.
Recorde-se que o modelo anterior de auriculares, os Ear (1) se destacam pelo design transparente, contando com uma autonomia de 34 horas. Os auriculares têm drivers de 11,6 mm, além de cancelamento de ruído ativo.
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Os utilizadores podem personalizar funcionalidades como equalizador, cancelamento de ruído, assim como os gestos para controlar o dispositivo. Há a opção de pesquisar pelos auriculares caso se percam através do “Find my ear” na aplicação dedicada. Os Ear (1) são também resistentes ao suor e pingos de água (certificação IPX4). A marca afirma que os auriculares usam tecnologia Clear e três microfones de alta definição.
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