A Nothing é uma nova marca de tecnologia para o consumidor com sede em Londres e a sua estreia no mercado é o Nothing Ear, auriculares que esgotaram rapidamente no seu lançamento em agosto deste ano. A empresa tem um grupo de investidores privados, incluindo Tony Fadel, inventor do iPod, Casey Neistat, um famoso YouTuber e cofundador da Beme, Kevin Lin, cofundador da Twitch e Steve Huffman, CEO do Reddit. Nomes que dão peso à marca que pretende se distinguir no mercado. A Nothing chegou agora a Portugal através da PC Diga.
Os auriculares Nothing Ear (1) apresentam um design transparente que a empresa deseja tornarem-se icónicos da marca. Oferece uma experiência de utilização premium, começando pela sua autonomia de 34 horas, incluindo as cargas do seu estojo. Tem drivers de 11,6 mm, assim como especificações típicas de última geração deste tipo de equipamento, tais como cancelamento de ruído ativo, de forma a oferecer maior clareza de som, seja a ouvir música, filmes ou podcasts.
Veja na galeria imagens dos auriculares:
Os utilizadores podem personalizar o equalizador, o cancelamento de ruído, assim como os gestos para controlar o dispositivo. Ainda tem a opção de pesquisar os auriculares através do “Find my ear”, na aplicação dedicada. Tem ainda a deteção In-Ear para um emparelhamento rápido com os equipamentos. O Nothing Ear é também resistente ao suor e pingos de água (certificação IPX4), para que possa utilizá-lo durante os exercícios físicos. A marca diz que os auriculares usam tecnologia Clear e três microfones de alta definição, para que soe a si mesmo. Os algoritmos avançados basearam-se em um milhão de combinações de voz e som e até ventes até 40 km/h para isolar e amplificar a voz do utilizador.
“Estamos sempre a tentar agregar marcas novas e inovadoras como a Nothing para oferecer o melhor portfólio possível aos nossos clientes. O Nothing ear (1) é a combinação perfeita de design inovador, tecnologia chave e o preço certo. Temos consciência de que o nosso mercado já há muito que o exige e gostamos de cumprir as suas expectativas”, salienta Nelson Arrifes, Head of Marketing da PCDIGA.
Os auriculares Nothing Ear (1) já estão disponíveis para comprar na loja online da PCDIGA.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Indiana Jones regressa de chicote para nova aventura em videojogo. Qual é o enigma do grande círculo? -
App do dia
Google Maps torna-se guia local e indica "pérolas" escondidas nas suas viagens -
Site do dia
GOG tem novo programa de preservação de videojogos -
How to TEK
Saiba como definir o tempo limite que as crianças podem jogar Fortnite
Comentários